Fan.art

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: 

A. qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações fornecidas para envio, atrasos, interrupções, erros ou omissões derivados do não fornecimento correto dos dados contidos no cadastro do site; 

B. qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

TROCAS DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota que acompanha o produto o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

TROCA

1. Você pode trocar por qualquer outro produto disponível no site de igual valor ou valor acima, mediante pagamento da diferença.

2. Entre em contato pelo e-mail contatobrartfan@gmail.com, em até 07 (sete) dias úteis, a partir da chegada do produto, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser trocado.

3. Você deverá postar no correio em até cinco dias úteis. (o frete será por nossa conta)

4. A partir do recebimento, faremos uma análise do produto e retornaremos com os procedimentos de troca.

5. Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

6. Para efetivação da troca é necessário que o produto esteja em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens as mesmas deverão estar íntegras.

DEVOLUÇÃO DEFEITO | AVARIA

1. Entre em contato pelo e-mail contatobrartfan@gmail.com, em até 07 (sete) dias úteis a partir da chegada do produto, informando seu nome completo, número do pedido e produto com defeito, favor envie uma foto;

2. Você deverá postar no correio em até 05 (cinco) dias úteis. (o frete será por nossa conta)

3. A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos de substituição;

4. Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma;

5. Caso a análise seja aprovada, a Fan.art gerará um novo pedido em substituição ao produto com defeito, considerando o prazo de envio da transportadora(o);

6. Caso queira o dinheiro de volta:

A. Cartão de crédito: o cliente deverá solicitar o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

B. Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

DEVOLUÇÃO | ARREPENDIMENTO

1. Entre em contato pelo e-mail contatobrartfan@gmail.com, em até 7 (sete) dias corridos a partir da chegada do produto, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser devolvido.

2. Você deverá postar no correio em até 05 (cinco) dias úteis. (o frete será por nossa conta)

3. Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

4. A partir do recebimento temos 05(cinco dias) úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos.

5. Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto esteja em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras.

6. Caso a análise seja aprovada, a Fan.art gerará estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago, em até 7(sete) dias úteis.

A. Cartão de crédito: o cliente deverá solicitar o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

B. Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

7. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. Bem como da escolha do tipo de frete: PAC ou SEDEX.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

  • Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.
  • Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e móveis planejados.
  • Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

1. Inconsistência nos dados informados no cadastro.

2. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

3. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

4. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

5. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

6. Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

DÚVIDAS?

Se ainda tem dúvida ou questões entre em contato: 

  • chat on line 
  • chat off line  - através do formulário de contato
  • e-mail: contatobrartfan@gmail.com
  • whats app 11.99502-1414

  • Horário de atendimento:
  • segunda à sexta - 9h às 18h
  • sábado - 9h às 14h




2019 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Fan.art | Ideias de arte na parede