Jornada do Cliente

Atenção: se for sua primeira vez aqui, saiba, se optar por realizar login - antes de comprar, o nosso sistema irá pedir que você se conecte por meio do "facebook", e, caso não use o facebook, ou, não queira logar usando o facebook, fique tranquilo! também é possível realizar o login ao fim das compras, onde você poderá fazer um cadastro conosco, independente do facebook. Seja como for, a partir da segunda compra - uma vez cadastrado, será possível navegar logado, caso prefira navegar assim. Certo? Então, vamos em frente! ;-)

◈ ◈ ◈

1) Antes da compra 

   1.1 Como comprar

   1.2 Para fechar sua compra

2) Comprando 

   2.1 Serviços de entrega

3) Após a compra 

   3.1 Prazo de entrega 

   3.2 Trocas e Devoluções

◈ ◈ ◈

1) Antes da compra

   1.1 COMO COMPRAR

    a) Você pode começar clicando em nossos BANNERS, da página inicial, ou, nas opções presentes no MENU;

    b) Você poderá navegar pelas páginas a vontade e quando escolher uma arte, clique na imagem;

   c) Agora, escolha: o "tamanho", o tipo de "impressão", o "acabamento", entre outras opções presentes na sua arte, certo?

Atenção: o sistema modificará o preço do produto conforme suas seleções e escolha, e, caso mude o tamanho, ou, o tipo de impressão, o sistema solicitará  as opções de acabamento novamente e atualizará o  preço. ok? o preço sempre será atualizado depois de realizar as opções de tamanho & e acabamento. tudo bem?

   d) Continuando, após a escolha, clique em "comprar", depois clique em "adicionar ao carrinho";

   e) com a opção CONTINUAR COMPRANDO, é possível voltar à loja e comprar outros itens. Beleza?

Agora, siga em frente!

   1.2 PARA FECHAR SUA COMPRA

    a) Você irá para a página RESUMO DE COMPRAS;

    b) Coloque o CEP do local que deverá ser entregue. Abrirá uma tela onde deve escolher entre PAC & SEDEX;

    c) Clique em FECHAR PEDIDO;

    d) Se você não estiver logado, o sistema abrirá a caixa de LOGIN & CADASTRO;

    e) Preencha os campos para continuar o processo de fechamento;

    f) Abrirá a tela FINALIZAR PEDIDO;

    g) Confira seu endereço; 

    h) Se possuir CUPOM DE DESCONTO, clique em adicionar;

    i) Clique em FECHAR O PEDIDO;

    j) Escolha sua FORMA DE PAGAMENTO e clique em PAGAR;

    k) Caso queira parcelar, por segurança, o sistema somente apresentará as opções de parcelamento após preenchimento dos dados de cartão de credito. Ok? Se você chegou até esta etapa, de boa, pronto!  Clique em CONFIRMAR!

   l) Você vai receber um E-MAIL com o número do pedido e a orientação de aprovação dependendo da forma de pagamento escolhida. Além de um link para ACOMPANHAR SEU PEDIDO.

2) Comprando

   2.1 Serviços de entrega

    a) Após a confirmação do pagamento,  SEU PEDIDO é providenciado ARTESANALMENTE;

    b) As operadoras de pagamento estimam um prazo de até 3 dias úteis para confirmação;

    c) Após a confirmação do pagamento pelas operadoras, postaremos seu pedido em até 5 dias úteis, pois trata-se de um serviço artesanal, e claro, você receberá um aviso por email; 

    d) Considere sempre sua escolha de frete - pac ou sedex.

◈ ◈ ◈

 TROCA

1. Você pode trocar por qualquer outro produto disponível no site de igual valor ou valor acima, e neste último caso, mediante pagamento da diferença;

2. Entre em contato por e-mail contato@fan.art.br, em até 7 DIAS CORRIDOS, a partir da chegada do produto, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser trocado;

3. Você deverá postar nos correios em até 5 DIAS ÚTEIS, o frete será por nossa conta;

4. A partir do recebimento, faremos uma análise do produto e retornaremos com os procedimentos de troca;

 ATENÇÃO:

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma. Para efetivação da troca é necessário que o produto esteja em perfeito estado e incluindo suas embalagens que deverão estar íntegras. Caso a análise seja aprovada, a Fan.art.br realizará a troca no valor do produto mais o valor do frete pago, em até 7 DIAS ÚTEIS.

◈ ◈ ◈

 DEVOLUÇÃO DEFEITO / AVARIA

1. Entre em contato pelo e-mail contato@fan.art.br, em até 7 DIAS CORRIDOS, a partir da chegada do produto, informando: seu nome completo, número do pedido e produto com defeito, favor envie uma foto também para análise;

2. Você deverá postar nos correios em até 5 DIAS ÚTEIS, o frete será por nossa conta;

3. A partir do recebimento, temos 5 DIAS ÚTEIS para análise do produto e retorno com os procedimentos de substituição;

 Lembrando:

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma. Caso a análise seja aprovada, a Fan.art.br gera um novo pedido em substituição ao produto com defeito, considerando o prazo de envio da transportadora.

◈ ◈ ◈

 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

1. Entre em contato pelo e-mail contato@fan.art.br, em até 7 DIAS CORRIDOS, a partir da chegada do produto, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser devolvido;

2. Você deverá postar nos correios em até 5 DIAS ÚTEIS (o frete será por nossa conta);

3. Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma;

4. A partir do recebimento, temos 5 DIAS ÚTEIS para análise do produto e retorno com os procedimentos.

 Lembre-se:

Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto esteja em perfeito estado - incluindo acessórios anexos ao produto, quando for o caso. Caso a análise seja aprovada, a Fan.art.br gera estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago, em até 7 DIAS ÚTEIS.

◈ ◈ ◈

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

SEGUNDA À SEXTA - 9h às 18h

SÁBADO - 9h às 14h

◈ ◈ ◈

Dúvidas & Questões

ENTRA EM CONTATO COM A GENTE POR MEIO DOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO

CHAT ON LINE 

CHAT FORMULÁRIO OFF LINE

e-mail: contato@fan.art.br

whatsApp 11.99502.1414